segunda-feira, 12 de março de 2012

Dragoa


Meu primeiro desenho feito com tinta ecoline. Infelizmente eu comecei só como passatempo para testar a tinta (nunca tinha mexido com isso antes, achei meio difícil mas não insuperável); só depois percebi que poderia dar um desenho legal, mas daí já tinha começado sem planejamento - nem o papel é do tipo adequado - ... então ficou meio no improviso mesmo, haha.
E... ah, finalmente tintas! Eu não aguento mais pintar pelo computador... acho extremamente sem graça e mecânico, ainda que dê para fazer coisas maravilhosas (me perdoem os entusiastas deste tipo de pintura digital; a pintura com tinta real é muito mais prazeirosa e desafiadora, desde a parte de mistura das cores até a aplicação).
Enfim, sei dá pra melhorar muito - e eu pretendo -, mas ficou legal. Queria saber scannear com as cores mais corretas.

Um comentário:

  1. Mesmo que no improviso eu adorei! E entendo o que você diz sobre "achei meio difícil mas não insuperável", fiquei assim quando comecei aquarela!! Hahaha~

    Muito muito bom!~

    ResponderExcluir