quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

As Aventuras de Duardo

      Nossa, revirando as coisas aqui no meu quarto descobri uma das minhas histórias antigas! Na verdade eu descobri uma pilha delas... parece que desenhei mais histórias do que me recordo.
      Esta daqui é de 2004 ou 2005, não lembro bem... saiu em uma das edições de meu primeiro fanzine (talvez algum maluco se lembre, ainda tem uns pirados daquela época acompanhando o blog). Era em branco e preto, mas agora joguei uma corzinha super tosca pra ficar mais legal - e também acertei as letras, que eram feitas à mão. Estou postando ela aqui apenas como curiosidade, não é um trabalho tão legal... E também não é mais o meu estilo, nem minhas idéias. Não levem a sério! haha
      Bem, leiam ela levando em consideração que é um trampo de uns oito anos atrás; não tem mais muito a ver com o tipo de coisa que ando desenhando, fazendo ou pensando (ora, nem tem muito o que pensar nesta HQ, sejamos francos!). É só um pouco de diversão mesmo... e exemplo do que eu fazia antes.
       Foi inteirinha feita durante uma aula de história da arte, na faculdade. Bons tempos aqueles.

2 comentários:

  1. Cara, na verdade achei muito interessante. O cara entregou sua vida de tal modo à doença que a saúde representa para ele a morte.

    ResponderExcluir
  2. É, é bem isso mesmo, Janos. É só que... sei lá, eu sou muito chato com meu próprio trabalho, haha(eu nunca fico muito satisfeito com meus desenhos; mas ainda vou acertar). Abraços!

    ResponderExcluir