quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Novo Ritmo do Tiras Não

 Olá, pessoal!

Ultimamente eu tenho 'sofrido' (hum, se bem que a palavra certa é 'curtido') um caso agudo de biofilia - se assim pode ser dito - e por conta disso sinto uma necessidade cada vez maior de me afastar do mundo virtual e me aproximar mais da natureza. Sinto necessidade de contato com coisas vivas e reais. Estou interessado em viver uma vida mais simples e, porque não, menos dependente de aparatos tecnológicos. Na verdade é algo que vai bem mais além disso, mas não cabe explicar aqui e agora... estou numa fase mais em busca de conhecimentos sobre autosuficiência.

Sendo assim, quero avisar que o ritmo de postagens aqui no Tiras Não irá se reduzir, deixando de ser diário. Isso também se deve a outro fator, mais pessoal.Quando criei o blog minha principal intenção era provar a mim mesmo algo de que eu duvidava. Felizmente, consegui esta semana obter o resultado que queria e resolver minhas questões. Me sinto satisfeito com o blog e assim que puder mudarei a chamada do banner.

Poranto, as postagens serão feitas durante apenas alguns dias da semana, sem frequência definida. Espero que compreendam e vejam que isso possivelmente até melhorá um pouco a qualidade do blog, pois não serei obrigado a postar qualquer coisa só para completar o dia.

é isso
Valeu e muito obrigado!

6 comentários:

  1. Seja bem-vindo! Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Cara pra mim era absurdo você postar uma por dia, eu sou lerdo e isso toma muito tempo pra mim, então que bom, mais tempo livre pra viver melhor e mais.

    Quanto a autosuficiência, é bom aprender isso cara, vai que 2012 é verdade. Todo mundo vai ter que virar Bear Grylls!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por sua decisão, seja qual o motivo for, o importante é vc se sentir bem e fazer o que gosta por prazer e não por uma obrigação!!!

    ResponderExcluir
  4. PHALOOOOOSO! Mandou bem heim! se precisar de algum tipo de vida para uma interação eh soh falar comigo!

    bjundas

    ResponderExcluir
  5. Apoiado garoto, vai nessa e viva (leve) o que a sua cabeca mandar !!

    ResponderExcluir
  6. O ruim é que vai ter menos conteúdo, o bom é que sua qualidade de vida vai melhorar. Então, que a força esteja com você.

    ResponderExcluir