terça-feira, 1 de novembro de 2011


Bem, é isso aí, pessoal... poxa, o blog ficou uns vários dias sem postagens e há várias razões para isso ter acontecido, algumas até muito pessoais; mas a desculpa mais simples que posso dar é que estava sem imaginação, deu branco total (afinal, graças a Deus que eu não sou uma máquina haha). Depois eu tiro do banner o "quadrinhos todos os dias", agora que isso falhou.
Agradeço quem me escreveu perguntando sobre o ocorrido (e alguns até se preocupando comigo), e peço desculpas por também não ter avisado nada à ninguém. Isso se deu por outro motivo, aproveitei pra cair fora da internet uns dias. Apesar de ter um blog, tenho uma birra bem séria com computadores e afins.
Mas pensando melhor, na verdade em certo sentido foi até bom ter acontecido isso destes dias sem tiras. Tipo mini-férias... minha cabeça já estava ficando embolada com isso de quadrinhso todo dia; sério, imagine só já formular seus pensamentos em formato de tira! Não é uma boa, haha: tudo se resume a umas três sequências, com algo inesperado no final haha. Deve ser por isso que todo e qualquer cara do mundo dos quadrinhos é louco - louco mesmo, acreditem.
Enfim,... já sinto minha imaginação começar a retornar. O blog está de volta e, me desculpem pelos últimos dias. 

5 comentários:

  1. Cara, você não tem que pedir desculpas. Na verdade, eu acho que você precisa relaxar e só postar quando quiser, sem pressão alguma. Eu gosto das suas tiras, mas me preocupo com você. E a internet não é boa, não é sua amiga.

    ResponderExcluir
  2. Aliás, você deveria escrever mais contos. Sangue de Dragão ficou ótimo.

    ResponderExcluir
  3. Comecei a achar que tinha outro trabalho que pagasse mais ...

    Relax, nos somos meros ('as vezes avidos) expectadores :)

    ResponderExcluir
  4. Poxa, valeu pela consideração, Janos!

    Bom, não descarto a possibilidade de começar a publicar só quando tiver vontade, mas por enquanto vou continuar neste esquema de todo dia uma tira.

    Eu também fiquei satisfeito com o "Sangue de Dragão"; quero escrever mais coisas sim... só estou me informando mais, lendo alguns livros de crítica à civilização e tal; para conseguir ter uma base melhor para poder escrever.

    E você deveria escrever mais tiras! Viu só que a sua está no top 10 de acessos?

    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo: haha, com certeza ia ser fácil encontrar um trabalho que pagasse mais. Até porque eu nem ganho nada com o blog hahaha. Na real eu não ganho nada nem com quadrinhos! com desenhos de encomenda sim... mas quadrinhos, é prejuízo total; faço porque gosto e acho importante

    ResponderExcluir