segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Retorno do Blog e Sugestão de Filmes

Bom, hoje felizmente eu posso dizer que já me sinto quase plenamente recuperado!
Obrigado a todos que escreveram desejando melhoras.

E ainda que não tenha conseguido desenhar nada para postar hoje, garanto que amanhã as postagens retornarão ao seu ritmo normal; foi uma pena estes dias passados em branco... mas bem, são coisas imprevistas que acontecem. Pelo menos eu não acho que desperdicei meu tempo de cama. Vou até aproveitar para sugerir dois bons documentários que vi (acho que dá até pra assistir legendado no youtube, quem não quiser baixar). São estes aqui, ambos do Adam Curtis:

"Century of the Self" (2002)

"All Watched Over by Machines of Loving Grace" (2011)

Não tem nada a ver com quadrinhos, é verdade, mas sinceramente, valem a pena e são sobre coisas bem sérias que interessam a todos. Espero que alguém veja, se ainda não viu.
Dá pra ajudar a entender melhor este nosso mundinho humano complicado.

Abraços, e amanhã tem nova tirinha!

3 comentários:

  1. que bom que está melhor!
    outro documentário bom é esse aqui:
    http://www.youtube.com/watch?v=Y4p6MvwpUeo

    pra outra enfermidade... huhuhu

    ResponderExcluir
  2. haha
    bom, deus me livre esperar uma nova enfermidade! vou ver antes... parece legal

    valeu pela dica, Dummy!
    abraços!

    ResponderExcluir
  3. Po cara, ficou doente foi? Fiquei um tempinho sem acessar o blog e perdi isso. Que bom que melhorou. Grande abraço.

    ResponderExcluir