sábado, 15 de outubro de 2011

Bom, infelizmente hoje eu escrevo para dar um aviso chato;

hoje e nos próximos dias o'Tiras Não!' ficará (provavelmente) pela primeira vez sem tirinhas. Isso porque me aconteceu de ficar muito doente e não estou conseguindo forças nem mesmo para me concentrar e desenhar. Pouca gente sabe, mas eu não costumo deixar tiras adiantadas para postagem futura... eu normalmente desenho mesmo uma por dia. É loucura, eu sei, mas torna as coisas mais interessantes para mim mesmo.

E eu poderia programar nestes dias algumas das tiras antigas (tipo 'Numb Strips' e 'Zumi e Lumi') como normalmente faço quando não posto coisas inéditas, apenas para não passar estes dias em branco, mas.... Ah, a verdade é que eu estou em outra, em termos de quadrinhos; não vejo sentido em publicar isso agora. Quando eu melhorar de saúde (espero que muito logo) eu volto a postar, e postar coisas legais.

Grato pela compreensão e valeu pelo apoio.

4 comentários:

  1. Pego a virose louca tbm?


    Geral pegando, eu me recuperei agora !!!



    Força ai phales e se cuida q esse rolê é pesadão.

    Abraço
    Brisa

    ResponderExcluir
  2. Melhoras e cuidado com a saúde.

    Uma ideia de tirinha:
    O derrotista

    - Ela nunca vai falar comigo!
    - Oi...
    - Ela nunca vai falar comigo de novo!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado, pessoal!

    Nossa, o rolê foi meio pesado mesmo, Brisa... valeu pela dica.

    E obrigado pela idéia, Janos! vou aproveitar sim

    abraços!

    ResponderExcluir