quarta-feira, 27 de abril de 2011

6 comentários:

  1. é só abrir as portas da percepção que o mundo fica muito mais interessante!

    ResponderExcluir
  2. Thales, vc é foda, na moral. Precisa ficar rico com isso! hahaha

    ResponderExcluir
  3. haha, valeu pelo foda, Cervan...
    Poxa, eu queria ficar rico com isso!

    Daí ia dedicar minha vida só ao desenho; compraria uma montanha, faria uma casinha bem simples por lá, (e uma sofisticada fábrica de cerveja do lado) e passaria meus dias rabiscando; ia ser perfeito!

    Se um dia eu conseguir, venha me visitar e tomar uma! haha. E se você conseguir, me convide tb.

    Valeu!

    ResponderExcluir
  4. Mano, o que você tomou? Ayahuasca não era só no fim de semana?

    Mas, na real, muito boa mesmo a tira. Sensacional.

    ResponderExcluir
  5. Na minha visão acabei interpretando como alguém tímido que teme todos ao seu redor. Bom, eu sou um pouco assim. =/
    Vinicios.

    ResponderExcluir