sábado, 5 de fevereiro de 2011

Diário de Bordo #5

5 comentários:

  1. Ah Thales! Também comprei El Eternauta!!!
    C-cóia

    ResponderExcluir
  2. Puxa, C-Cóia! daora
    vi as fotos da sua viagem no facebook... eu passei por alguns dos mesmos lugares hahaha

    abração, precisamos nos ver mais!

    ResponderExcluir
  3. e eu ainda não li o El Eternauta, mas quero muito... é umas grandes histórias em quadrinhos! O meu exemplar já está aqui, só esperando o momento certo haha

    ResponderExcluir
  4. hey mano, espero que vc tenha comprado uma caixa desses cinzeiro em formato de caveira heim mano!

    Vamos revender essa parada e ficarmos RICO!

    ResponderExcluir
  5. ah, eu marquei! comprei só um pra minha coleçao de miniaturas de caveira.... não tinha pensado em ficar rico!

    ResponderExcluir