quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Diário de Bordo #2

3 comentários:

  1. ele tava meio cansadão já... já tinha inventado uma pár de coisa...

    ResponderExcluir
  2. Como assim um cara sem muita imaginação!?!?!?

    Olha o que ele fez em 6 dias veio!!!! 6 malditos dias, e ainda tirou 1 dia pra ficar coçando e admirando sua própria criação.....

    Mano....o Cara pensou em tudo!!!

    Ele até colocou aqueles fósseis de dinossauro lah pra testar a nossa fé, o cara eh baum!"!

    ResponderExcluir
  3. haha...
    é verdade, eu tinha esquecido dos fósseis de teste... bem é por isso que escrevi que só "às vezes" eu penso que ele é um bróder sem muita imaginação. ele até mandou bem em uma coisa ou outra, na real.

    ResponderExcluir